15ª DRP: Polícia Civil tira de circulação sete traficantes de drogas em Barro Alto

Traficantes presos em Barro Alto pela Polícia Civil

Após um mês de investigações, Policiais Civis da 15ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), de Goianésia, desencadearam a Operação Barro Limpo, realizada na cidade de Barro Alto, na última sexta-feira, dia 25, onde sete pessoas foram presas, suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Os Mandados de Busca e Apreensão executados em quatro residências dos presos resultaram na apreensão de 200 pedras de crack, porções de cocaína, dinheiro, celulares e munições intactas. Parte das drogas foi encontrada escondida dentro de um ursinho de uma criança.

Foram presos Martinho Gomes, Alan Duarte Almeida, João Batista Ferreira dos Santos, Jailton José Rabelo, Mizael Gomes, Maria Conceição Gomes e Fernanda Gomes. Destes, apenas Martinho Gomes foi autuado por posse ilegal de munição de uso permitido. Os demais foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação Barro Limpo teve por objetivo eliminar os principais focos do tráfico de drogas da cidade de Barro Alto, prática criminosa que tem gerado diversos outros crimes, como furtos e roubos, praticados principalmente por viciados e dependentes que sustentam o tráfico de drogas. Todos os levantamentos e pesquisas de campo foram realizados pelo Agente de Polícia Juarez Queiroz.

Participaram da operação os Delegados de Polícia Murillo Leal, Glênio Ricardo, Marco Antônio e Poliana Bérgamo, e os Policiais Civis Emiliano, Eurico, Antônio, Juarez, Silas, Frederico, Eliano, Aristóteles, Luzia, Valdeir, Marco Túlio, Bruno, Elton e Washington, todos da Delegacia Regional, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), todos de Goianésia. (Clique nas Fotos para Ampliar)

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil / Goianésia