Genarc de Itumbiara prende dois traficantes com drogas para comercializar em Caldas Novas

Samy

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – Genarc, da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Itumbiara, prenderam dois rapazes que portavam 2 kilos de maconha e 600 gramas de pasta base de cocaína. Os dois desciam de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-PR/ Brasília-DF, na rodoviária de Itumbiara, quando foram abordados pela equiipe de policicias.

Samy Araújo Zael, de 26 anos, e Adão Martins Soares Júnior, de 24 anos, traficava drogas em Caldas Novas, cidade em que já eram conhecidos da Polícia Civil como traficantes de droga e por isso, já estavam sendo investigados pelo GENARC a dois meses. Eles foram presos em Itumbiara, quando desciam de um ônibus para entrar em outro com destino à Caldas Novas. A cocaína foi encontrada junto as bagagens e a maconha, estava escondido no toalete do veículo, possivelmente dispensados pelos traficantes quando perceberam a chegada da polícia ao terminal rodoviário. Os presos atuavam no tráfico exclusivamente em Caldas Novas, onde vendiam droga em bairros como Santa Efigênia e Nova Vila. Os traficantes foram a Foz do Iguaçu, a fim de adquirir a droga e revendê-la na cidade das águas quentes.

Adão

De acordo com o delegado Ricardo Chueire, Delegado Regional de Itumbiara, os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, ambos com causa de aumento de pena, por se tratar de tráfico de drogas interestadual e ficarão presos em Itumbiara à disposição do Poder Judiciário Local, já que foi naquela cidade, que aconteceu a apreensão, mesmo os traficantes atuando em Caldas Novas.

Geralda Ferraz – Escrivã de Polícia