1ª DDP recebe prêmio de Delegacia Distrital Destaque do mês de maio

1 ddpO delegado geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, esteve na manhã desta quinta-feira (23) na 1ª DDP, onde entregou ao delegado Isaías de Araújo Pinheiro a homenagem de Delegacia Distrital Destaque do mês de maio. A solenidade contou com um café da manhã, que reuniu todos os servidores da Unidade, além do delegado regional de Goiânia, Josuemar Vaz de Oliveira.

Em seu discurso de agradecimento, o delegado Isaías ressaltou que o reconhecimento vindo da diretoria dá ânimo e valoriza os policiais: “Fico feliz de ver que somos lembrados e que nosso trabalho tem rendido bons frutos”. O delegado Álvaro destacou que, mesmo diante de muitas dificuldades, os números de procedimentos concluídos pela pela 1ª DDP são consideráveis. “A delegacia tem apresentado ótimos resultados e vem solucionando casos de repercussão”, afirmou.