1ª DRPC e Dict são agraciadas com Prêmio Delegacia Destaque de Setembro

575

IMG_3916A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) e a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito em Goiânia (Dict) receberam o Prêmio Delegacia Destaque de Setembro de 2016. A solenidade de entrega da honraria se deu na manhã de sexta-feira (04).

Em seu discurso, o delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, enalteceu o empenho das distritais para uma prestação de serviços de alto nível, sobretudo, tendo-se em vista as dimensões da malha urbana da Grande Goiânia, bem como a complexidade inerentes à região.

Já Josuemar Vas Oliveira, delegado titular da 1ª DRPC, salientou os elogios que frequentemente recebe quanto à qualidade do atendimento ao público realizado pela especializada, além do grande número de diligências de grande escopo realizadas por suas equipes ao longo de 2016.

A delegada titular da Dict, Nilda Limas de Andrade, rendeu tributo às equipes que coordena, e ressaltou as qualidades de liderança do titular da 1ª DRPC e do delegado geral, sobretudo, no que diz respeito ao processo de integração promovido entre delegados, agentes e escrivães.