23ª DDP recebe prêmio delegacia destaque do mês de fevereiro

352

23 dp placaA 23ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o prêmio Delegacia Destaque do Mês de Fevereiro. A placa comemorativa foi entregue à delegada Érica Botrel pelas mãos do delegado-geral Álvaro Cássio. A delegacia, situada no Conjunto Riviera, tem se destacado, sobretudo, no combate a fraudes contra o seguro DPVAT, que correspondem a uma série de inquéritos tocados pela unidade.

Na ocasião, a delegada Érica Botrel ressaltou a importância do engajamento de sua equipe na condução dos trabalhos, apesar de todas as dificuldades enfrentadas pela instituição. “Sabemos que nosso trabalho é árduo e que damos o máximo do nosso suor para realizar um trabalho de excelência, mesmo com as limitações”, disse ela, durante café da manhã.

Segundo o delegado Álvaro Cássio, o trabalho realizado pela 23ª DDP  é motivo de orgulho para a instituição. “São profissionais como o que temos aqui que fazem a Polícia Civil de Goiás ser respeitada. Aproveito para enaltecer o grande serviço que vocês prestam à sociedade combatendo fraudes como a do DPVAT e tantas outras modalidades criminosas”, pontuou.

O delegado regional de Goiânia, Josuemar Vaz, esteve presente na cerimônia e ressaltou a importância de ações das delegacias distritais, que, muitas vezes, não têm o mesmo destaque que as delegacias especializadas. “São as delegacias distritais que atendem as demandas do dia a dia do cidadão. Para nós, é um orgulho podermos contar com profissionais tão competentes e dispostos a colaborar com a segurança da nossa cidade”, completou.