GENARC de Itumbiara prende traficante em Caldas Novas. Ele vendia drogas perto de escola

313
montagem caldas
Victor Hugo

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara, no sul do Estado, coordenados pelo delegado Rilmo Braga, prenderam, no dia 18 de julho, no bairro Jeriquara II, em Caldas Novas, o traficante Victor Hugo de Souza Bernardes, de 23 anos.

Victor Hugo vinha sendo investigado há quatro meses pelos policiais civis, que comprovaram a veracidade das denúncias feitas contra o traficante. Durante as campanas, o suspeito foi visto comercializando droga. As investigações apontaram ainda que, em razão do período de férias e da consequente movimentação na cidade, ele teria intensificado a atividade ilícita.

Segundo o delegado Rilmo Braga, os policiais acompanharam, à distância, a venda de drogas a três usuários, nos bairros de Bandeirantes e Jeriquara. Todos foram abordados e tiveram as drogas apreendidas. Victor Hugo foi, então, seguido até sua residência, onde foram achados aproximadamente nove quilos da droga e uma balança de precisão.

Victor foi autuado por tráfico de drogas duplamente majorado, porque comercializava drogas para menores em frente a uma das maiores escolas da cidade. O criminoso já havia sido preso em 2013, por tráfico de drogas, e, em 2014, por porte de arma de fogo. Ele foi recolhido ao presídio de Caldas Novas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Em pouco mais de dois meses, o GENARC de Itumbiara apreendeu quase 70 quilos de maconha que seria vendida em Caldas Novas.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GENARC / Itumbiara