2ª DDP de Itumbiara esclarece homicídio relacionado a tráfico de drogas

613

Delegado Vinícius de Castro Penna indicia Mayra Nayara Franchini pela morte de Paulo Roberto Gonzaga no contexto de guerra do tráfico de drogas

WhatsApp Image 2017-08-31 at 150A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara apresentou, na quinta-feira (31), a indiciada Mayra Nayara Franchini, 28 anos, pela prática do crime de homicídio contra Paulo Roberto Pereira Gonzaga, por alcunha “Nenezão”, crime ocorrido na madrugada do dia 12 de julho quando a vítima estava num lanchonete situada no bairro D. Norma Gibladi.

De acordo com as investigações, Paulo Roberto estava acompanhado por Mayra e outros quando foi atacado por dois indivíduos em uma motocicleta. Seguindo rastro de que o crime teria conexão com outro homicício ocorrido horas antes contra um rival de Paulo Roberto que teria sido assassinado por este, a Polícia Civil apurou que Mayra, ex-companheira de Paulo Roberto, teria iniciado parceria junto à vítima deste. Imediatamente ao ataque contra Paulo Roberto, Mayra teria subtraído pertences deste, bem como destruiu provas.

Capturada em cumprimento de mandado de prisão temporária no dia 02 de agosto, a indiciada negou envolvimento com a morte de Paulo Roberto em seu interrogatório, mas confessou os atos que visaram a embaraçar as investigações. Com o final do prazo para a conclusão do inquérito se aproximando, a Polícia Civil representa pela conversão de sua restrição temporária pela prisão preventiva. Seguem as diligências destinadas a identificar os demais comparsas.