2ª DDP de Itumbiara prende homem que se fazia passar por vendedor de máquinas da Cielo

495

A equipe da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Itumbiara, coordenada pelo delegado Vinícius de Castro Penna, prendeu Bruno Diniz Cintra no início da tarde de terça-feira (06), investigado por conduzir operações fraudulentas de contratos de fornecimento de máquinas de cartão de crédito e débito da empresa Cielo.

De acordo com as investigações, Bruno, que jamais teve qualquer vínculo com essa empresa administradora de cartões, se apresentava às vítimas como representante da empresa e oferecia máquinas de cartão de crédito e débito com vantagens e promessas falsas, arrecadando montante em dinheiro indevido pela negociata.

Anúncio elaborado por Bruno: fraude e ameaça

Quando as vítimas, geralmente comerciantes de Itumbiara, procuravam-no para reclamar o contrato, o investigado apresentava argumentos inconsistentes, além de as ameaçar. Bruno foi capturado no enquanto se dirigia ao Fórum de Itumbiara, onde tinha marcada audiência relativa a uma dessas ameaças.

Conduzido pelos policiais civis à sede da 2ª DDP para os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara (Sarandi), onde passa à disposição do Poder Judiciário.