2ª Deam de Goiânia faz operação contra violência doméstica

660

operação 2 deamA 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (2ª Deam) de Goiânia deflagrou, na manhã desta quinta-feira (6), a Operação Viva Mulher, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor de autores de violência doméstica contra a mulher.

Na ocasião, foram presos Sinomar Francisco de Oliveira e Ailton Soares dos Santos e apreendidas duas armas de fogo na residência de um guarda municipal de Goiânia, utilizadas para ameaçar a ex mulher. Segundo a delegada Cássia Sertão, titular da especializada, o guarda não foi preso porque possui registro das armas, que foram apreendidas por terem sido utilizadas no crime de ameaça.

Outros cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de investigados. A delegada explica que novas operações devem ser feitas para coibir a prática de violência doméstica. Cássia reforça a necessidade de que as vítimas façam a denúncia. “A Polícia Civil está a disposição dessas mulheres para evitar que qualquer tipo de violência se repita”.