2ª DP de Itumbiara soluciona homicídio em tempo recorde

1104
adolescente A.M.S e Breno Fidelis Moura Justino

A equipe de Investigação de Homicídios de Itumbiara prendeu o casal Breno Fidelis Moura Justino e A.M.S, suspeitos de serem os autores do crime que vitimou Wanderson Oliveira da Silva.

Os dois são apontados como autores do crime que ocorreu no início da noite desta quarta-feira (11), quando a vítima foi atacada com disparos de arma de fogo na porta da residência que morava, no bairro Dionária Rocha, tendo como motivação para o crime o envolvimento da vítima com a prática de crime sexual em que a adolescente infratora A.M.S, teria sido vítima em Março de 2017.

Dono de extensa ficha criminal, Bruno Fidelos Moura Justiço possuía em aberto mandado de prisão definitivo, ordem esta que também fora cumprida. Conduzidos à sede da delegacia, o casal teve a voz de prisão/apreensão ratificada pela autoridade policial, o maior pela prática de crime de homicídio e corrupção de menores e a adolescente pela prática de ato análogo a conduta descrita como crime de homicídio.

Após os procedimentos de praxe, Breno Fidelis Moura Justino segue com destino ao Presídio Regional Sarandi, enquanto a adolescente infratora fora encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo