2ª DP de Luziânia desvenda esquema de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis

428

A 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia desarticulou esquema ilegal de jogos de azar, que ocorria nos fundos de estabelecimento comercial da cidade, nesta quinta-feira (12).

Após o recebimento de denúncia anônima, a equipe da Polícia Civil realizou diligências investigativas e identificou um estabelecimento comercial que era utilizado para realização de jogos de azar, conhecido na região como Bar Chiquinho. Em seguida, os policiais se deslocaram até o local e identificaram Francisco Rufino da Silva, vulgo Chiquinho, como responsável pelo estabelecimento.

Durante as buscas, os agentes encontraram 4 máquinas caça-níqueis em funcionamento, no fundo do bar. Além disso, quantidade de dinheiro, proveniente dos jogos de azar, foi encontrada com Chiquinho. O comerciante tem outras passagens pelo mesmo delito.

Diante dos fatos apurados, os policiais civis apreenderam as  máquinas ilegais e conduziram Chiquinho à Delegacia de Polícia, para lavratura do termo circunstanciado  de ocorrência (TCO) pela exploração ilegal de jogos de azar.