3 quilos de drogas: Traficante é preso por Genarc de Catalão

353

Apreensão Leomar Rodrigues da SilvaPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão prenderam, no dia 4 de agosto, Leomar Rodrigues da Silva, de 25 anos, por armazenar entorpecentes em sua residência situada no bairro Jardim Paraíso. Segundo o delegado Fernando Souza Maciel, coordenador do grupo, os investigadores estavam monitorando Leomar há mais de um mês. Com ele, foram achados mais de três quilos de maconha.

As investigações  identificaram que Leomar atuava fortemente no tráfico de entorpecentes na cidade de Catalão. Nesta quinta, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado, onde foram encontradas porções de cocaína e maconha prontas para a venda, além de três tabletes grandes de maconha, balança de precisão e apetrechos utilizados no manuseio dos entorpecentes.

Leomar, que no passado já havia sido preso por outros crimes, foi encaminhado para o presídio local onde passará à disposição do Poder Judiciário de Catalão.