GEPATRI de Itumbiara prende trio suspeito de assalto a farmácia e tráfico de drogas

412

trio farmáciaPoliciais civis do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Itumbiara prenderam, no dia 10 de dezembro, Laisson Lucas de Souza, de 18 anos, Cristioney de Azevedo, de 18 anos, e Wilismar Batista da Silva, de 22 anos. O trio (foto)  é suspeito de ter roubado uma farmácia no Setor Rodoviário, em Itumbiara. A captura do trio sucedeu a prisão de Ricardo Parreira, também acusado de roubo a farmácias. (https://www.policiacivil.go.gov.br/ultimo-segundo/policia-civil-localiza-e-prende-assaltante-de-farmacia-em-itumbiara.html)

Após ser informada do crime, a equipe do GEPATRI se dirigiu à farmácia assaltada e descobriu que o trio havia fugido num veículo Ford Fiesta. De posse da placa do carro, os policiais realizaram busca no sistema informatizado policial e conseguiram chegar a residência de Laisson. No momento da abordagem, ele chegava em casa com Cristioney. No celular de Laisson, a polícia encontrou mensagens de SMS com referências ao crime praticado minutos antes.

Diante das evidências, Laisson e Cristioney confessaram o crime. Cristioney informou, ainda, que a arma utilizada no roubo estava em sua residência, onde foi apreendido um revólver calibre 32 municiado com seis munições e 3 munições calibre 38. Na mesma casa, a polícia encontrou, na geladeira, 200 gramas de maconha e uma porção de 20 gramas de cocaína. Por isso, Cristioney recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Após a polícia ter encontrado a arma do crime e a droga, a dupla detida apontou o terceiro integrante do grupo, Wilismar, preso em sua residência, onde também foi encontrada uma porção de cocaína. Todos foram conduzidos à sede do GEPATRI, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / GEPATRI / Itumbiara