3ª DDP de Aparecida prende receptador e recupera quase todos os objetos de roubo na Vila Oliveira

495

Policiais civis da 3ª Delegacia distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia prenderam o suspeito por receptar quase todos os objetos de um roubo realizado no dia 11 de junho, na Vila Oliveira. A captura de Sandoval Pereira de Jesus foi realizada na tarde de quinta-feira (21) no Setor Conde dos Arcos. Esse local também era utilizado para desmanche de motocicletas e guarda de produtos roubados e furtados.

Na ação policial, foi apreendida a motocicleta roubada na Vila Oliveira. Nesse crime, cerca de cinco elementos armados entraram em uma residência, renderam três pessoas e subtraíram diversos objetos, eletrodomésticos, duas outras motocicletas e um automóvel, que foi recuperado no dia seguinte ao roubo.

Objetos apreendidos pela 3ª DDP

Além da motocicleta, foram encontradas diversas peças e carenagens de motocicletas, televisões e outros eletrodomésticos sem origem comprovada, cujos proprietários originais deverão ser identificados nos próximos dias.

Sandoval foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O Delegado titular da 3ª DDP, Divino Batista dos Santos, esclarece que as investigações continuam, uma vez que há mais pessoas envolvidas, as quais em breve serão identificadas e presas. A Autoridade Policial enalteceu ainda o trabalho realizado pela sua equipe que pôde restituir às vítimas quase a totalidade dos pertences subtraídos da residência na ocasião do roubo.