3ª DRP lança revista O Balancete para mostrar os resultados dos trabalhos dos últimos 2 anos

354

Capa da revista que será lançada pela 3ª DRP

A 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Anápolis, lança amanhã, quinta-feira, dia 20, durante um coquetel às 16 horas, em sua sede, a edição da revista que traz um balanço completo das suas atividades policiais dos últimos dois anos.

A revista foi idealizada pelo Delegado de Polícia Álvaro Cássio, Titular da 3ª DRP, com a finalidade de mostrar aos segmentos organizados da sociedade Anapolina e de todos os municípios que pertencem à circunscrição da Regional o que foi planejado, executado e os resultados dos trabalhos desenvolvidos.

Com 43 páginas, a revista O Balancete, editada em edição única, é apresentada no editorial assinado por Álvaro Cássio como uma radiografia das ações, bem como dos avanços e conquistas alcançadas pela 3ª DRP sob seu comando nos últimos dois anos.

“Os resultados dos trabalhos que apresentamos na revista O Balancete refletem são frutos do esforço e dedicação de todos os Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia que atuam na 3ª Delegacia Regional de Polícia. Todos demonstraram um grau de comprometimento muito grande com o trabalho”, disse Álvaro Cássio.

A revista traz ainda avaliações do Ministério Público, em matérias assinadas pela Promotora de Justiça, Mayza Morgana Chaves Torres, pelo Delegado Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, pelo Padre Genésio Lamunier Ramos, Administrador da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, de Terezópolis de Goiás, e pela Juíza de Direito Ana Cláudia Veloso Magalhães. Os três fizeram abordagens sobre a atuação da Polícia Civil no âmbito da 3ª Delegacia Regional de Polícia em Anápolis e nas demais cidades sobcircunscrição desta.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil