54 facadas: Polícia Civil prende suspeito de matar mulher em Anápolis

795
wisley
Wisley Patrick Ferreira

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis prendeu, no dia 2 de novembro, Wisley Patrick Ferreira Ribeiro, acusado de ter assassinado, em 18 de outubro de 2014, Herminda Rodrigues de Souza, de 57 anos. O crime chocou a cidade de Anápolis pela brutalidade, já que a vítima foi morta com 54 golpes de faca.

A divisão de homicídios foi acionada logo após o fato, tendo rapidamente delimitado a autoria do crime. O delegado Vander Coelho representou pela prisão temporária do autor, cujo mandado foi expedido no dia 31 de outubro. Desde então, os policiais lotados no GIH passaram a empreender diligências no sentido de localizar e prender o investigado.

Após cuidadoso trabalho investigativo, ficou constatado que Wisley Patrick, conhecido pela alcunha de “Dadinho”, havia saído de Goiás recentemente e se escondia na residência de familiares na cidade de Santo André, em São Paulo. Com a colaboração indispensável da Polícia Civil paulista, Wisley Patrick foi preso por policiais civis do 1° Distrito Policial de Santo André.

Após ser interrogado, ele foi encaminhado à cadeia pública local onde aguarda seu recambiamento para a comarca de Anápolis. O Delegado de Polícia Vander Coelho, que presidiu as investigações, esclarece que o Inquérito Policial está praticamente fechado e será remetido nos próximos dias ao Poder Judiciário.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil