Cara nova: 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Itumbiara ganha reforma e adequação

Foi inaugurada ontem de manhã, 20/03, a reforma e adequação da 6ª Delegacia Regional de Polícia(DRP), de Itumbiara, sediada na Rua Bercholina, no Bairro Novo Horizonte. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o Delegado Geral da Polícia Civil goiana, João Carlos Gorski, Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Delegados de Itumbiara e municípios que compõem a 6ª DRP, Prefeitos da região, vereadores, presidentes de entidades de classe, dentro outros.

De acordo com o Delegado Regional, Ricardo Torres Chueire, as novas instalações vão melhorar o atendimento a população e dar melhores condições de trabalho aos Agentes, Escrivães e Delegados. Ao final da solenidade, o Delegado Geral da Polícia Civil teve reunião com Juízes, Promotores e representantes da sociedade itumbiarense para tratar da segurança pública e o aumento da violência.

Na foto, o  Escrivão de Polícia Lázaro Antonio Carlos(de camsia branca), que foi homenageado com uma placa por ter sido o primeiro Escrivão de carreira de Itumbiara, cumdprimenta o Delegado Geral da Polícia Civil, sob os olhares de Ricardo Chueire. Lázaro aposentou-se após 39 anos de trabalho.

Fonte: http://www.folhadenoticias.com.br