6ª DRP recebe homenagem por liderar apreensão de armas

Ricardo Chueire (3º da esquerda para a direita).

O Delegado Ricardo Torres Chueire, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia, recebeu homenagem nesta quarta-feira (20/01) pelo trabalho desenvolvido pela Regional de Itumbiara no combate à criminalidade em Goiás. O certificado foi entregue pelo secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, e pelo Delegado-Geral da Polícia Civil, João Carlos Gorski, na sede da Fundação Tiradentes, em Goiânia.

No último trimestre de 2015 as delegacias dos 21 municípios do sul goiano que compõe a Regional de Itumbiara lideraram a apreensão de armas de fogo no estado. Após receber a homenagem, Chueire fez questão de dividi-la com todos os policiais civis da 6ª DRP: “Toda a equipe contribuiu para este resultado. O trabalho dos grupos especiais, Genarc e Gepatri, tem sido muito positivo. As apreensões realizadas em Caldas Novas também foram decisivas para esta liderança. Mas o resultado só foi possível com o empenho de toda a 6ª Regional”, concluiu.