8ª DRPC, de Rio Verde, recebe prêmio de melhor Delegacia Regional

WhatsApp Image 2017-03-18 at 09.52.42(1)A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), com sede em Rio Verde, recebeu o prêmio Delegacia Regional Destaque do mês de janeiro de 2017. O evento contou com a presença do delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio dos Santos e do Superintendente de Inteligência, Danilo Fabiano Carvalho e Oliveira, acompanhado de membros da diretoria da PCGO.

O Delegado Geral agradeceu a todos os policias civis da regional de Rio Verde pelos esforços empreendidos nas investigações. O dirigente da PCGO destacou o fato de, mesmo diante das dificuldades, a unidade ter apresentado um trabalho de excelência.

A delegada titular da 8ª DRPC, Taisa Antonello, agradeceu aos policiais civis da unidade pelos trabalhos realizados. Ela salientou que o título é “mais do que merecido” e agradeceu a presença da diretoria, a qual, pela primeira vez, visitou a regional de Rio Verde.

Na oportunidade, foram entregues kits operacionais a serem utilizados nas operações policiais. Os kits contam com alguns dos itens considerados indispensáveis para o cumprimento eficiente de missões em contexto de realização de operações de grande escopo, além de permitirem a padronização das ações. Entre os equipamentos estão aríete, saco de evidências, escada e alicate.