8ª DDP recebe prêmio Delegacia Destaque do Mês de Julho

595

placa 8dpA direção da Polícia Civil entregou, na manhã desta terça-feira (5), o prêmio Delegacia Destaque do Mês de Julho para a 8ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia. Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio, elogiou o trabalho da delegacia, que, segundo ele, tem atuado de forma primorosa na resolução de muitos casos de repercussão local e nacional.

Álvaro Cássio citou, entre vários exemplos do trabalho efetuado pela unidade, o caso do estelionatário Thales Câncio Carvalho, que se apresentava como Thales Ferraz, e que fez vítimas em Goiás e outros estados. Preso em julho, Thales tentou aplicar golpe milionário no cantor sertanejo Eduardo Costa e pode ter causado um prejuízo total às vítimas de aproximadamente R$ 10 milhões.

“Esse é apenas um exemplo de um trabalho que não cessa. Parabenizo o delegado Alessandro Tadeu e equipe pelo comprometimento”, disse o delegado-geral. Tadeu, por sua vez, enfatizou a importância do espírito de unidade entre os colegas. “Tudo o que fazemos aqui é resultado de um trabalho em equipe, onde um ajuda o outro em nome do objetivo único de dar respostas à sociedade”, completou.