9 de Maio: Dia do Policial Civil terá vários sorteios, de jantares especiais a pacotes de viagens

298

convite

O Dia 9 de Maio não é uma data qualquer para a Polícia Civil de Goiás. É o dia em que se comemora o Dia do Policial Civil. Sendo assim, a data será comemorada com uma programação bastante atraente durante toda a manhã, no Auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Setor Aeroviário. A Direção Geral da instituição se uniu às entidades de classes, como ADPEGO, SINPOL, SINDEPOL e UGOPOCI para promover um evento especial aos policiais.

A programação do Dia do Policial Civil prevê a realização de um Culto Ecumênico e sorteios de almoços, jantares especiais e pacotes de viagens para duas pessoas e tratamento de beleza para mulheres. Todos os Policiais Civis estão convidados para o evento, que começará às 8 horas da manhã, com a efetivação das inscrições para os sorteios. Às 8h30m será a abertura do evento, às 9 horas o Culto Ecumênico, às 9h45m serão realizados os sorteios e o encerramento está marcado paras às 10h30, com um brunch.

Os sorteios são para jantares no La Pasta Gialla, Zen Adega e Bar, L’Etoile D’Argent, Kabanas, Hakone, Parrilla e Bistrot Du Parc. Serão sorteadas também duas diárias nos hoteis Best Western Suítes Le Jardin e Ecologic Villa Resort & SPA, em Caldas Novas; um fim de semana e um almoço especial do Dia das Mães no Castro’s Park Hotel; dois pacotes de viagens de 7 noites para Maceió e Aracaju; e Day SPA no Mandarin SPA Urbano.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil