Deuzélia Oliveira teve sua história registrada no livro Mulheres de Delegacia

456

Deuzélia Oliveira Campos Moreno

É com grande satisfação e orgulho que trabalho na Delegacia Especializada no  Atendimento a Mulher, pois é um serviço gratificante, apesar das mazelas que presencio…

Sou servidora da  Polícia civil de Goiás há 11 anos. Trabalhei em diversas delegacias do interior, mais precisamente nas delegacias do Entorno de Brasília. Há 6 anos trabalho na Delegacia de Atendimento à Mulher de Luziânia. Resido na cidade do Gama/DF, a 40 km de Luziânia,  onde exerço minhas atividades profissionais. Sou casada há 18 anos com Carlos Augusto, tenho 02 (dois) filhos, Leonardo Henrique, de 15 anos,  e Luana Camilly,  de 08 anos de idade, estou no 3º semestre do curso de Direito.

Após o ingresso na Polícia Civil,  conclui diversos cursos de especialização e aperfeiçoamento na minha área de atuação, entre eles os cursos de Polícia Judiciária Comunitária, Oratória, Investigação Policial, Gestão em Segurança Pública, Uso da Informação na Segurança Pública, Gerenciamento de Crises, Identificação Veicular, Violência Criminalidade e Prevenção, Saúde ou Doença: de que lado você está? , Psicologia das Emergências, Planejamento Estratégico, Democracia Participativa, Análise Criminal, Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Investigação de Estupro, Palestras e Seminários referentes à Lei 11340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, entre outros.

No ano de 2009,  recebi a Medalha do Mérito Legislativo “PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA” por relevantes serviços prestados a este Estado. Ressalto que é com grande satisfação e orgulho que trabalho na DEAM, pois é um serviço gratificante,  apesar das mazelas que presencio todos os dias no desempenho de minhas funções.