Academia da PCGO oferecerá cursos de Defesa Pessoal e Atuação Policial a magistrados goianos

371
WhatsApp Image 2016-10-28 at 15.16.27(1)
Emilia de Podestà: destaque para integração entre Polícias

A Polícia Civil de Goiás marcou presença na Aula Inaugural do Cruso de Formação de Juízes de Direito de Goiás, realizada no Foro de Goiânia na quarta-feira (26). A PCGO foi representada pela delegada Emilia Glück de Podestà, Chefe do Grupo Especial de Assessoria Forense.

Em seu discurso durante a solenidade, Podestà destacou os benefícios da integração entre Polícias, Judiciário e Ministério Público no sentido de uma adequada prestação de serviços à população no que diz respeito ao setor de Segurança Pública.

A delegada também mencionou os resultados positivos já alcançados pela política de integração de esforços entres as forças policiais coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública e Administração Judiciária (SSPAP), determinada pelo titular da pasta, Vice-Governador José Eliton.

À ocasião, foi ainda anunciada a oferta, aos magistrados goianos e por meio da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC), de cursos relacionados à defesa pessoal e atuação policial. Tais disciplinas farão parte da grade curricular do Curso de Formação dos novos magistrados.