Academia da Polícia Civil abre curso de Pós Graduação para Delegados de Pol. de 1ª Classe

Delegado Daniel Felipe Diniz
Delegado Daniel Felipe Diniz: Curso é requisito para promoção

A Polícia Civil do Estado de Goiás abrirá inscrições para o Curso de Pós Graduação em Altos estudos de Segurança Pública (CAESP) para os Delegados de Polícia de 1ª Classe, conforme os nomes listados abaixo. O curso será ministrado pela Academia da Polícia Civil, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), entre os dias 11 de agosto e 30 de novembro do ano em curso.

Lembra o Delegado Daniel Felipe Diniz Adorni, Gerente de Ensino da Academia, que o curso é requisito para promoção à Classe Especial da carreira.

Os Delegados aptos a fazerem o curso poderão se inscrever na Secretaria da Academia da Policial Civil com a servidora Liliana, nos dias 16 e 17 de julho próximos. no período entre 08 e 14 horas. No ato da inscrição os interessados deverão apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF, 1 foto 3×4, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do certificado ou diploma de Graduação e  cópia do histórico escolar da graduação. Veja o edital de chamamento abaixo:

O Edital

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da Gerência de Ensino Policial Civil, torna pública a abertura de inscrições para o CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALTOS ESTUDOS DE SEGURANÇA PÚBLICA – CAESP – 2015, conforme as disposições abaixo:

I – DAS VAGAS

a) Este Edital visa o chamamento dos Delegados de Polícia de 1ª classe listados abaixo para Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública – CAESP, requisito parcial para a promoção à Classe Especial.

Hylo Marques Pereira
Glayson Charlles Rezende Reis
Niteu Chaves Júnior
Rosivaldo Linhares Rosa
Vagner Sanchez Pedroso
Rafael Pareja Camargo
Ederson Bueno Martins Garcia
Taisa Antonello Plasa
Marcelo Zegaib Mauad
Fabiano Medeiros Laignier de Souza
Ernane de Oliveira Cazer
Simone Casemiro Campi

II – DAS INFORMAÇÕES GERAIS

a) O Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública (CAESP) será realizado no período de 11.08.15 a 30.11.15, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás-UEG.

b) Os interessados deverão fazer inscrição pessoalmente na Secretaria da Gerência de Ensino Policial Civil com a servidora Liliana, nos dias 16 e 17 de julho de 2015, no período entre 08 e 14 horas, onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição e entregue a seguinte documentação:

-Cópia da carteira de identidade e do CPF;
   -01 foto 3×4
   -Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
   -Cópia do certificado ou diploma de Graduação;
   -Cópia do histórico escolar da Graduação;

Goiânia, 14 de julho de 2015.

Daniel Felipe Diniz Adorni
                                                                           Gerente de Ensino Policial Civil