Academia da Polícia Civil faz segunda chamada para Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos

Brasão PC (1) 1A Academia da Polícia Civil  faz segunda chamada para o Curso de Pós-Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública (CAESP). O curso se destina aos Delegados de Polícia, conforme os nomes listados abaixo, e será ministrado pela Academia da Polícia Civil, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), entre os dias 11 de agosto e 30 de novembro do ano em curso.

Lembra o Delegado Daniel Felipe Diniz Adorni, Gerente de Ensino da Academia, que o curso é requisito para promoção à Classe Especial da carreira. Os Delegados relacionados na segunda chamada e aptos a fazerem o curso poderão se inscrever na Secretaria da Academia da Policia Civil, amanhã, quarta-feira, dia 22, e quinta-feira, dia 23, no período entre 8 e 16 horas.

No ato da inscrição os interessados deverão apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF, 1 foto 3×4, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do certificado ou diploma de Graduação e  cópia do histórico escolar da graduação. Veja o edital de chamamento abaixo:

O Edital – 2ª Chamada

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da Gerência de Ensino Policial Civil, torna pública a abertura de inscrições para o CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALTOS ESTUDOS DE SEGURANÇA PÚBLICA – CAESP – 2015, conforme as disposições abaixo:

I – DAS VAGAS

a) Este Edital visa o chamamento dos Delegados de Polícia de 1ª classe listados abaixo para Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública – CAESP, requisito parcial para a promoção à Classe Especial.

Manoel Vanderic Correa Filho
Lucas Santos Finholdt
Eduardo de Sousa Rodovalho
Rilmo Braga Cruz Junior
Tereza Daniela Nunes Ferreira Magri
Cleber Junio Martins
Alexandre Otaviano Nogueira
Mariza Mendes Cesar

II – DAS INFORMAÇÕES GERAIS

a) O Curso de Pós Graduação em Altos Estudos de Segurança Pública (CAESP) será realizado no período de 11.08.15 a 30.11.15, em parceria com a Universidade Estadual de Goiás-UEG.

b) Os interessados deverão fazer inscrição pessoalmente na Secretaria da Gerência de Ensino Policial Civil, nos dias 22 e 23 de julho de 2015, no período entre 8 e 16 horas, onde deverá ser preenchida a ficha de inscrição e entregue a seguinte documentação:

-Cópia da carteira de identidade e do CPF;
   -01 foto 3×4
   -Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
   -Cópia do certificado ou diploma de Graduação;
   -Cópia do histórico escolar da Graduação;

Goiânia, 20 de julho de 2015.

Daniel Felipe Diniz Adorni
Gerente de Ensino Policial Civil