Policiais Civis do 3º DP, de Goiânia, apreendem máquinas caça-niqueis em dois bares

366

Parte dos caça-níqueis apreendidos pela Polícia Civil

Policiais Civis do 3º Distrito Policial, no Setor Marechal Rondon, apreenderam ontem, dia 11.03, sete máquinas caça-níqueis durante operação policial coordenada pelo Delegado de Polícia Guilherme Conde Corrêa, visando combater a prática ilegal de jogos de azar. Quatro dessas máquinas foram apreendidas no Bar Centro-Oeste, localizado no antigo mercado da do Setor Centro-Oeste. Elas foram localizadas em meio a caixas de cerveja no interior do bar.

O proprietário do estabelecimento, Edmilson Dias Macena, foi conduzido ao 3º Distrito Policial, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado em seguida. Edmilson alegou desconhecer o responsável pelo recolhimento dos valores e que seu rendimento girava em torno de  R$ 200 ,00 por semana.

As outras três máquinas caça-níqueis foram apreendidas no estabelecimento comercial denominado Chopina Bar, escondidas  em um cômodo construído especialmente para a prática do delito. O responsável pelo bar, Cristiano Pina de Oliveira, também responderá criminalmente por exploração de jogos de azar. Ele assinou TCO e foi liberado.  Chamou a atenção dos Policiais Civis o fato de que Cristiano Pina contava com um monitoramento de câmeras, objetivando realizar o controle dos apostadores. Participaram da operação, os Policiais Civis Julio César Morais, Flávio de Assis e Jacqueliny Rabelo.  O Delegado Guilherme Corrêa elogiou a equipe de policiais pelo empenho e disposição no trabalho.