Ação entre PC e PM de Jataí e Caiapônia prende quadrilha e recupera veículo roubado

f4000Numa operação integrada de cerca de 36 horas contínuas de diligências, policiais civis e militares de Jataí e Caiapônia prenderam em flagrante, no dia 28 de novembro, quatro elementos suspeitos de integrar uma associação criminosa voltada à prática de roubos e furtos em toda região sudoeste do Estado de Goiás.

De acordo com o delegado regional de Jataí, Marcos Guerini, o grupo havia acabado de roubar uma camionete e defensivos agrícolas numa propriedade rural em Caiapônia. O veículo, uma camionete F-4000, estava escondido num canavial perto de Jataí. Um automóvel e uma motocicleta usada pelos autores durante o crime também foram apreendidos.

Foram presos, em Jataí, Luiz Paulo Ribeiro Filho, Geni Anderson Lima da Silva e Talison Pereira dos Santos. Silvone dos Santos Soares, que trabalhava na propriedade rural onde ocorreram os crimes, foi preso em Caiapônia.