Enciumado, rapaz tenta contra a vida da ex e do atual namorado da jovem. Acabou sendo preso

775

Jerry Adriano Ferreira Ribeiro: Crime por ciúme

Policiais Civis de Mozarlândia prenderam no final da tarde da última quarta-feira, dia 12, Jerry Adriano Ferreira Ribeiro, de 21 anos.  Contra ele pela a suspeita de ter tentado contra a vida da própria namorada e do seu atual namorado, desferindo cinco tiros em ambos.

A motivação dos crimes, segundo o Delegado de Polícia Arthur Curado Fleury, titular da Delegacia de Polícia de Mozarlândia, é que Jerry Adriano não teria se conformado com o fim do relacionamento com a ex-namorada.

 Disse o Delegado Arthur Fleury o suspeito pegou o casal de surpresa, invadindo a casa onde os dois se encontravam. Jerry Adriano quebrou as portas e efetuou os disparo, utilizando uma pistola calibre 380. A ex-namorada, de 16 anos, foi alvejada no braço e seu atual namorado, que entrou em luta corporal com o suspeito, levou um tiro na mão.

A Polícia Civil representou pela Prisão Temporária de Jerry Adriano Ribeiro pelo fato de o mesmo estar ocultando provas e fazendo ameaças  às vítimas. Ele ficará preso até a conclusão do inquérito policial, salvo a medida cautelar for transformada em preventiva.

Arthur Fleury enalteceu o trabalho de investigação dos Policiais Civis Alex Sandro Mendes, Marcus Chaves, Allysson Souza, José Dias, o Dentinho, e Karla Pacheco. “Todos atuaram de forma muito dedicada e com comprometimento com a justiça”, assinalou Arthur Fleury.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Mozarlândia