Polícia Civil: Acusado de matar ex-mulher no Mato Grosso é preso em Hidrolândia/GO

569
bocao
Danilo Marques Soares da Silva: Homicida

A Divisão de Capturas da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC),  cumpriu, no dia 26 de fevereiro, em Hidrolândia, mandado de prisão oriundo da Comarca de Poxoréu/MT, em desfavor de Danilo Marques Soares da Silva, conhecido como Danilo Bocão, de 24 anos.

Danilo é acusado de ter matado, por estrangulamento, no dia 2 de janeiro de 2015, a ex-companheira Eunice Lopes Mendes, de 32 anos, por, supostamente, não aceitar o fim do relacionamento. Ainda há suspeita de que a vítima tenha sofrido abuso sexual.

Depois de receberem informações do delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, de que Danilo Bocão poderia estar em Goiânia ou em Hidrolândia, os agentes de polícia Venerando Júnior e Helio Lacerda, coordenados pelo delegado Alécio Moreira, iniciaram as investigações. No dia 26 de fevereiro, o acusado foi localizado e não reagiu à prisão.

De acordo com as investigações, Danilo e a vítima mantiveram relacionamento por dois anos, mas não tiveram filhos. No entanto, Eunice deixou três filhos, ainda menores, fruto de relacionamento anterior. A prisão de Danilo foi comunicada ao juiz da Comarca de Hidrolândia e ao juiz da vara de precatórias de Goiânia.

O acusado foi recolhido à carceragem da Delegacia de Capturas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Segundo o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, o crime causou grande repercussão na cidade e Bocão deve ser recambiado para o município tão logo os trâmites para a remoção sejam providenciados.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / DENARC