Ademar vence eleições e assume seu 4º mandato à frente da União Goiana dos Policiais Civis

457
Ademar Luiz, à esquerda, e Bruno Grajaú, se cumprimentam após as eleições

A Chapa Ugopoci Consciente, encabeçada pelo atual presidente Ademar Luiz de Oliveira, venceu as eleições para a Diretoria Executiva da União Goiana dos Policiais  Civis (Ugopoci), nas eleições disputadas no último dia 14 de março. A Chapa Ugopoci Consciente venceu por 398 votos contra 307 da Chapa Ugopoci Unida e Renovada, liderada por Bruno Grajaú. Com a vitória por 91 votos de diferença, Ademar Luiz, que está em seu terceiro mandado consecutivo à frente da entidade, presidirá a Ugopoci no triênio 2013/2015.

A principal bandeira de luta de Ademar Luiz de Oliveira é a conquista do piso salarial de R$ 7.250 para os Policiais Civis, proposta que já se encontra em estudo pela equipe econômica do governo. Bruno Grajaú, por sua vez, fez a defesa da unificação da Ugopoci com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol), assegurando a este a responsabilidade pela luta em prol das conquistas salariais. Votaram 714 associados, sendo 705 votos dados às duas chapas concorrentes, sete votos nulos e dois votos em branco.

Ao final da apuração, os membros das duas chapas que disputaram as eleições se confraternizaram de forma democrática. Ademar Luiz disse que enfrentou uma eleição  numa clima bastante tranqüilo e democrático e que a Ugopoci continuará como instrumento de luta para as conquistas salariais dos Policiais Civis goianos. Bruno Grajaú assinalou que estará sempre pronto, juntamente com as pessoas que lhe deram apoio nas eleições, para ajudar a Ugopoci na luta por melhorias salariais, uma luta que é de todos os policiais.

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil