Adriana Accorsi cumpre agenda em Itaberaí. Delegacia de Polícia terá nova sede no município

508
Rômulo, Adriana, Jean e Elton na àrea onde será edificada a nova sede da Delegacia de Polícia de Itaberaí

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, cumpriu ontem (dia 20.06) uma agenda de reuniões em Itaberaí, onde esteve para tratar de assuntos relativos ao trabalho da instituição naquele município. Acompanhado pelo assessor especial Elton de Magalhães, Adriana Accorsi aproveitou também para fazer uma visita à Rádio Silvestre, onde concedeu entrevista, abordando temas da área da segurança pública. “Foi um dia bastante proveitoso, dentro das expectativas que vislumbrávamos”, disse a chefe da Policia Civil.

Durante sua estada em Itaberaí, Adriana Accorsi se reuniu com o Delegado Rômulo Figueiredo, titular da Delegacia de Polícia, a quem fez elogios pela atuação dedicada que tem demonstrado, juntamente com sua equipe de policiais. Esteve também com o presidente da OAB/ Seção de Itaberaí, Jean Carlo dos Santos, e com o empresário Zé Garrote, da Super Frango, com quem tratou de vários assuntos, por se tratar de um empreendedor bastante envolvido e preocupado com a segurança pública como um todo.

Elton, Rômulo, Jean, Adriana Zé Garrote e Vinícius Magno, Advogado da Super Frango

Adriana Accorsi visitou a área onde será construída a nova sede da Delegacia de Polícia de Itaberaí, obra que terá o apoio de Zé Garrote, assim como fez na construção do Fórum, da Companhia Independente da Polícia Militar, da sede do Corpo de Bombeiros e do presídio locais. O empresário lembrou que estava faltando apenas contribuir com a Polícia Civil, o que será feito com a construção da sua nova sede no município.

Adriana Accorsi tem feito visitas constantes às cidades do interior, em especial às Delegacias Regionais de Polícia, onde faz reuniões com todos os Delegados de Polícia para conhecer mais de perto os problemas enfrentados pela Polícia Civil em cada região. Nessas visitas, Accorsi aproveita para firmar novas parcerias e buscar fortalecer os laços de aproximação da instituição com empresários e a sociedade organizada em cada localidade.

Adriana Accorsi durante a entrevista na Rádio Silvestre

 

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil