Adriana Accorsi fará palestra em Iporá no dia 6 em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Delegada Adriana Accorsi

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, fará  palestra na próxima terça-feira, dia 6, às 13h30m, em Iporá, sobre o tema “O Valor, a Responsabilidade e o Papel da Mulher nos Dias Atuais”, dentro da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Adriana atenderá convite feito por segmentos iporaense, como Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social, Secretaria Municipal da Saúde, Rotary Clube e Delegacia Regional da Polícia Civil. O evento acontecerá no Salão São Paulo da Cruz, na Avenida Goiás daquela cidade. No mesmo dia à noite, em Goiânia, Adriana será condecorada com a Medalha Ordem do Mérito da Segurança Pública Mauro Borges Teixeira, às 20 horas, no Teatro Madre Esperança Garrido. Presenças do Governador Marconi Perillo e do Secretário da Segurança Pública, João Furtado.