Delegada Geral da Polícia Civil de Goiás condecorada com a Medalha Mauro Borges Teixeira

Adriana Accorsi ladeada por Antônio Gonçalves, à sua direita, e Licínio Leal Barbosa e Edemundo Dias

A Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, foi uma das autoridades condecoradas com a Medalha Ordem do Mérito da Segurança Pública Mauro Borges Teixeira, durante evento ontem à noite (dia 06), no Teatro Madre Esperança Garrido. O Governador Marconi Perillo e o Secretário da Segurança Pública, João Furtado, também foram agraciados com a mesma medalha.

Personalidades do mundo jurídico, policial e político, como o Deputado Federal, João Campos, que é também Delegado de Polícia, e o Superintendente da Polícia Judiciária, Delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos. Para a Delegada Adriana Accorsi, a medalha recebida é a mais clara demonstração de confiança depositada no trabalho que vem realizando à frente da Polícia Civil de Goiás, fruto da colaboração e dedicação de cada um dos seus policiais e servidores administrativos.

Recepção em Iporá

Deputado João Campos sendo condecorado pelo Governador Marconi Perillo

Adriana Accorsi disse que ficou surpresa e confessa que não esperava uma recepção tão calorosa quanto à que foi proporcionada a ela por ocasião da sua estada em Iporá, ontem à tarde, dia 06, onde esteve para proferir palestra sobre o tema “O Valor, a Responsabilidade e o Papel da Mulher nos Dias Atuais”, dentro da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A chefe da Polícia Civil goiana esteve naquele município a convite de segmentos iporaenses, como Conselho Comunitário de Segurança e Defesa Social, Secretaria Municipal da Saúde, Rotary Clube e Delegacia Regional da Polícia Civil.

João Furtado discursa durante a solenidade de entrega das medalhas

O evento, realizado no Salão São Paulo da Cruz, ficou totalmente lotado. “Retornei a Goiânia muito feliz pela forma com que me receberam em Iporá. Foi um momento muito especial na minha vida”, assinalou Adriana Accorsi.

Texto: Delegado Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Fotos: Soldado Adair