Adriana Accorsi vai a Anápolis visita colega, fala com Delegados, vereadores e prefeito

Delegada Geral da Polícia Civil de Goiás durante audiência na Câmara Municipal de Anápolis

Dando seqüência às visitas que tem feito às Delegacias Regionais de Polícia(DRP) no interior, a Delegada Geral da Polícia Civil, Adriana Accorsi, esteve ontem (14), em Anápolis, onde foi conhecer a estrutura física e de pessoal da 3ª DRP daquele município. Antes de chegar à regional, a chefe da PC goiana fez questão de visitar a Delegada de Polícia Pilar Maria Villalba Barros, que se encontra enferma. “Foi uma das  razões de ter vindo a Anápolis”, assinalou Adriana.

Após a visita à Pillar Villalba, Accorsi se reuniu com os Delegados de Polícia que atuam no âmbito da regional anapolina, não só para conhecer mais de perto os problemas estruturais enfrentados para realizar as investigações. Adriana Accorsi aproveitou também o encontro para estabelecer um contato mais próximo com esses servidores policiais.

Antes do encontro com os Delegados da 3ª DRP, Adriana Accorsi, que estava acompanhada do Superintendente da Polícia Judiciária, Delegado Antônio Gonçalves, esteve na Câmara Municipal de Anápolis. Dos vereadores, recebeu promessa de dar mais apoio à Polícia Civil e também ouviu reivindicações, principalmente com relação à uma atuação mais efetiva na solução dos crimes de homicídios. Posteriormente,  Adriana Accorsi foi recebida em audiência pelo Prefeito Antônio Gomide, a quem foi pedir apoio para a Polícia Civil naquele município. A delegada saiu da audiência dizendo que o Prefeito foi bastante receptivo às demandas da instituição naquilo que o município pode contribuir.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira- Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Foto: Câmara Municipal