Agente de Polícia Ivan Santana é homenageado na Câmara Municipal

IMG-20170608-WA0042O agente de Polícia Ivan Santana, coordenador de Gestão em Logística da Polícia Civil e assessor do delegado-geral, foi um dos homenageados nesta quarta-feira (07/06) pela Câmara Municipal de Goiânia, durante evento que comemorava o “Dia do Pastor”. Ivan é teólogo, historiador e pastor dirigente há 30 anos, pertencente à Assembleia de Deus do Campo de Campinas e também pastor titular da Assembleia de Deus do setor Aruanã Park.

Durante a solenidade, que foi uma iniciativa da vereadora Leia Klébia, foram agraciados vários pastores pertencentes a diversos ministérios evangélicos. A sessão ainda marcou uma homenagem à ordenação do Bispo Oídes José do Carmo, atual presidente da convenção Estadual e do Campo de Campinas – Goiás.

Casado com Marli Santana e pai de Bruno e Danilo, o agente Ivan destacou que sentiu-se honrado com a condecoração recebida da Câmara Municipal: “Fico feliz com essa homenagem e grato, acima de tudo, a Deus, que tem me permitido desenvolver meu ministério e minhas atividades policiais com amor e responsabilidade”.