Agente Marcos Valverde substitui delegado Alexandre Lourenço em função na GGF

677
Marcos Valverde com os delegados Álvaro Cássio, Eraldo Augusco e Marcelo Aires.
Marcos Valverde com os delegados Álvaro Cássio, Eraldo Augusco e Marcelo Aires.

O agente de polícia Marcos César Valverde assumiu nesta quarta-feira (04/05) a Coordenação de Modernização e Planejamento, vinculada à Gerência de Gestão e Finanças da Polícia Civil. Ele vai para o lugar do delegado Alexandre Pinto Lourenço, que, por sua vez, assume a delegacia de Bela Vista de Goiás.

Caberá à Coordenação de Modernização e Planejamento, coordenar os núcleos de planejamento estratégico, escritório de processos, escritório de projetos, gestão de convênios, prospecção de recursos, engenharia, arquitetura e serviços gerais.

Valverde, que está na PC há 16 anos, comentou que, com a criação e estruturação desta nova coordenação, as atividades administrativas da Polícia Civil tendem a melhorar: “Isso significa melhores serviços oferecidos ao servidor policial civil que atua nas unidades operacionais”, destacou. “Cabe à Administração Pública gerir seus recursos de forma eficaz e, ao fazê-lo com planejamento, com certeza o faz com responsabilidade e respeito aos recursos disponibilizados”, concluiu.