Agentes da Escola Superior dão palestras para servidores da PCDF

353

WhatsApp Image 2017-08-18 at 15.11.58Os agentes Glauco Leão Ferreira Alves e Aurélio Rodrigues Silva estiveram na última terça-feira (15/08) na Academia de Polícia Civil do Distrito Federal, no Riacho Fundo II (DF), onde apresentaram aos colegas daquela unidade da Federação os trabalhos desenvolvidos pela PCGO nos programas Escola Sem Drogas (PESD) e Investigador Mirim (PIM).

De acordo com Glauco, a Polícia Civil do Distrito Federal está planejando implantar projetos semelhantes e solicitou que os servidores goianos fossem falar a respeito da experiência. “Foi um encontro para que a gente mostrasse como temos tratados esses projetos, que são bastante importantes e têm dado uma visibilidade positiva para nossa instituição”, afirmou o investigador.

O diretor da Academia da PCDF, Luiz Alexandre Gratão Fernandes, destacou que Glauco e Aurélio foram convidados para as palestras “em reconhecimento ao trabalho” que ambos vêm desenvolvendo junto à Polícia Civil goiana.

O Programa Investigador Mirim é coordenado pela escrivã Jurema Martins Telho e o Programa Escola Sem Drogas está sob a responsabilidade do agente Aurélio Rodrigues Silva.