Agradecimentos e sentido de integração marcam aniversário do delegado geral da PCGO

Delegado geral Álvaro Cássio discursa ao lado de familiares

Um grande número de convidados esteve presente na confraternização destinada a comemorar o aniversário do delegado geral da Polícia Civil de Goiás, Álvaro Cássio, na quarta-feira (26).

Durante os discursos realizados, os convidados destacaram, entre outros atributos do dirigente da PCGO, os esforços na integração entre delegados, agentes, escrivães e papiloscopistas, além da procura por uma gestão que otimize e confira excelência à missão da instituição como polícia judiciária do estado.

Álvaro Cássio tem um histórico de passagens marcantes por cargos de direção nos quadros da PCGO, tendo sido titular da 2ª e 3ª Delegacias Regionais de Polícia Civil (DRPCs), com sede, respectivamente, em Aparecida de Goiânia e Anápolis. Ele também foi Superintendente de Polícia Judiciária.

Álvaro Cássio também se notabiliza por ter entrado para a história do município de Mozarlândia, no Noroeste Goiano, como o primeiro delegado de polícia da cidade.

De acordo com o agente policial José Dias Dourado, o Dentinho, que foi o primeiro policial civil a atuar no município, Álvaro sempre pautou seu trabalho por um sentido de integração dos policiais civis. “Tive a honra de trabalhar com ele. Realizamos muito em prol da cidadania aqui em Mozarlândia”, afirma, e destaca: “A cadeira que ele usou no primeiro gabinete como delegado eu ainda guardo comigo aqui, para ele um dia vir buscar”.