Alteração: curso de operações táticas do GT3 será aberto a escrivães e delegados

418
gt3 capa2
Inscrições vão de 23 de novembro a 23 de dezembro

Foi publicada nesta terça-feira (17/11) a portaria que altera regulamentações no Edital do II COTE / GT-3 PC-GO, divulgado no dia 10 de novembro. A portaria especifica mudanças nos cargos admitidos para inscrição no II Curso de Operações Táticas Especiais, anteriormente limitado a agentes. Com a alteração, delegados e escrivães poderão se inscrever no curso.

O expediente especifica o modo e a forma de realização do II Curso de Operações Táticas Especiais e dá outras providências, objetivando recrutar novos integrantes para o GT3 e ajudar na formação de unidades coirmãs.

O curso será realizado em duas fases: uma de seleção e outra de formação. A primeira fase é composta de inscrição, apresentação de atestado médico, teste de aptidão física (TAF), teste de aptidão técnica de tiro (TATT), entrevista e exame psicotécnico. O período de inscrições vai de 23 de novembro a 23 de dezembro de 2015.

A segunda fase terá início em 01 de fevereiro de 2016, com duração de aproximadamente 80 dias, para aqueles que passarem pela primeira fase.

Para o curso serão oferecidas 50 (cinquenta) vagas, sendo 35 (trinta e cinco) destinadas aos policiais civis do Quadro Permanente da Polícia Civil do Estado de Goiás e 15 (quinze) vagas aos demais integrantes de outras instituições coirmãs a serem definidas pela coordenação do curso.

O edital completo e a nova portaria podem ser acessados no links abaixo.

portaria-de-abertura1 GT3

Portaria 09-15 alteração GT3