Alunos Delegados, Agentes e Escrivães visitam as obras da nova Academia da Polícia Civil

393

Delegados Joao Gorski (de terno escuro) e Daniel Adorni (camisa azul e gravata) durante a visita às obras da Academia da Polícia Civil

Alunos do curso de formação de Delegados, Agentes e Escrivães de Polícia visitaram ontem (19.11) as obras da nova sede da Academia da Polícia Civil, localizada no Setor Bela Vista. A visita foi acompanhada pelo Delegado Geral da instituição, João Carlos Gorski, pelo Delegado Geral Adjunto, Daniel Adorni, pelo Superintendente da Polícia Judiciária, Deusny Filho, e pela Gerente de Ensino da Academia da Polícia Civil, Lílian de Fátima Sena. Os alunos puderam conhecer praticamente todas as dependências do novo prédio, principalmente as alas da administração e das salas de aulas, por estarem com suas obras praticamente concluídas.

A nova sede da Academia da Polícia Civil terá 22 mil metros de área construída e será uma das mais modernas academias de formação policial do País. As obras devem ser concluídas em fevereiro do próximo ano, segundo informou o Delegado Geral da Polícia Civil, que não escondeu sua empolgação com o projeto que fará da instituição uma referência no Brasil. “Nós teremos uma academia altamente moderna e que permitirá uma condição muito melhor para formarmos policiais que ingressarão na Polícia Civil a partir dos próximos concursos”, assinalou Gorski.

Alunos conhecem as obras da Academia da Polícia Civil
Alunos percorrem  as obras. De terno, o Delegado Deusny Fillho

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil
Fotos: Claudiene Costa – Escrivã de Polícia