Após eleição, delegado Eduardo Prado agradece policiais civis

Eduardo Prado e Álvaro Cássio.

Recém eleito vereador de Goiânia, o delegado Eduardo José do Prado esteve na manhã desta quinta-feira (06/10) na diretoria da Polícia Civil para uma visita ao delegado geral, Álvaro Cássio dos Santos. Na ocasião, Eduardo agradeceu a todos os policiais civis pelo apoio recebido durante a campanha: “Fiz uma campanha focada no contato pessoal, andando pela cidade, gastando a sola do sapato, sem dinheiro. Nesse caminho, tive o apoio fundamental de muitos policiais civis, a quem agradeço imensamente”.

Eduardo Prado foi eleito com 4.237 votos, o mais votado do PV (Partido Verde) na capital. “Batalhei muito para chegar a este resultado. Acredito que a população entendeu que o momento é oportuno para a renovação na política. Agora vou trabalhar na Câmara Municipal com o mesmo empenho que sempre dediquei à Polícia Civil”.