Após vídeo com armas e bebida, fugitivo do presídio de Piracanjuba é capturado em Goiânia

368

bibiA Polícia Civil de Piracanjuba, coordenada pelo delegado Tommaso Leonardi, cumpriu, no dia 23 de fevereiro, mandado de prisão contra Weber Oliveira Azevedo, conhecido como “Bibi”, que fugiu do sistema prisional de Piracanjuba no dia 25 de dezembro. Após a fuga, ele apareceu em um vídeo ostentando armas e latas de cerveja dentro de um carro. Ao ser detido, em Goiânia, Weber ainda portava uma Carteira Nacional de Habilitação falsa.

O jovem, que cumpria pena por tráfico de drogas, fugiu da cadeia por um buraco feito na parede da cela. O vídeo divulgado nas redes sociais mostra Bibi e mais três fugitivos da cadeia de Piracanjuba, dentro de um carro em movimento, bebendo e sorrindo. Na gravação, o motorista e o passageiro do banco da frente seguram armas.

No mesmo vídeo, o carona dá a entender que eles estão atrás de rivais. “Vamos botar para estralar. Só os ladrões. Tamo aqui firme e forte para pegar os safados daquele modelo. Ontem nós já pegamos um, hoje é outros (sic)”, declara no vídeo. Na gravação, um dos homens ainda anuncia um novo crime: “Hoje o safado vai morrer”. Em 27 de janeiro, o fugitivo que gravou o vídeo, identificado como Woshington de Deus Oliveira, de 26 anos, foi recapturado.