Aposentados da Polícia Civil são homenageados em evento na SSP

IMG_6522Mais de oitenta policiais civis aposentados foram homenageados na manhã desta sexta-feira (13/01) em evento ocorrido no auditório da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP). “Essa iniciativa da direção da Polícia Civil pretende reconhecer agentes, escrivães, datiloscopistas e delegados que dedicaram considerável parte de sua vida na defesa da sociedade e na proteção dos mais necessitados”, comentou o delegado-geral, Álvaro Cássio dos Santos.

Além do delegado-geral, a mesa diretiva da solenidade foi composta por dirigentes das entidades de classe (Sindepol, Adpego, Sinpol, Ugopoci e Appego), e pelo delegado Eduardo José do Prado, vereador da Capital, que representou o Poder Legislativo Municipal. Em seu discurso, Prado parabenizou os policiais aposentados e afirmou que eles deixam como legado uma instituição respeitada e forte.

O delegado-geral adjunto, Marcelo Aires Medeiros, e o superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior, também prestigiaram o evento, ao lado de dezenas de outros servidores da ativa, familiares e amigos dos homenageados.