Atenção, servidor! Reaberto prazo para recursos das notas do 1º semestre de 2016

recursoA Polícia Civil do Estado de Goiás informa que foi reaberto o prazo para a interposição de recursos referentes às notas concedidas aos servidores no 1º semestre de 2016 (Boletim de Notas nº 05/2016).

Os recursos deverão ser interpostos até as 18 horas do dia 20 de janeiro de 2017 e poderão ser entregues pessoalmente no Protocolo da Polícia Civil (localizado no prédio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária) ou, ainda, através dos e-mails protocolopc@policiacivil.go.gov.br ou conselhosuperior@policiacivil.go.gov.br.

As notas de cada policial civil podem ser acessadas por meio do site da Polícia Civil, no link “Boletim Geral”. Para visualizar o documento, o interessado deve estar em um computador “logado” na rede intranet da SSP. Os computadores das unidades policiais permitem essa visualização.

A SSP fica na Avenida Anhanguera, 7364, Setor Aeroviário, Goiânia (GO).

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas por meio do telefone (62) 3201-2502.