Atirou no alvo errado: Autor de tentativa de homicídio preso pela Polícia Civil em Pontalina

507
marcio cunhão
Cunhão tinha um alvo, mas atirou em outro

Policiais civis de Pontalina, no sul de Goiás, prenderam em flagrante, no dia 5 de outubro, Márcio de Souza Lima, conhecido como “Cunhão”, pela tentativa de homicídio de Pedro Cândido Bernardo Júnior, de 22 anos, ocorrida horas antes da prisão. Cunhão é ex-morador de Itumbiara, onde possui uma extensa ficha criminal.

Segundo o delegado Patrick Carniel, a Polícia Civil de Pontalina tomou conhecimento do crime e imediatamente identificou o autor, por meio de relato de testemunhas que presenciaram o fato. Diligências foram, então, iniciadas, nos sentido de prender o suspeito. Ficou apurado que Márcio queria, na verdade, atingir outra pessoa.

De acordo com as investigações, Márcio se dirigiu até a casa de Lenildo Miranda Souza, de 21 anos, no intento de matá-lo. No entanto, ao chamar Lenildo na porta, quem atendeu ao chamado foi Pedro Cândido, que foi atingido por três disparos de arma de fogo. Segundo o próprio Lenildo, Márcio teria lhe ameaçado de morte dias antes.

A vítima foi atendida inicialmente no hospital municipal de Pontalina e, em seguida, encaminhada para Goiânia, em estado regular. Márcio foi recolhido na cadeia pública de Pontalina, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Foto: Polícia Civil / Pontalina