Atividades alusivas à Semana do Servidor Público promovem a integração de servidores da SSPJ

259
Servidores da segurança pública ensaiam movimentos de dança

Policiais Civis, Militares, Bombeiros Militares e servidores administrativos participam das atividades festivas dedicadas aos Servidores. Um café da manhã na última segunda-feira, dia 30, seguido de exposições de trabalhos manuais abriram as comemorações e nesta terça-feira, dia 30, aconteceu a aula de dança de salão e amanhã.

Para quarta-feira, dia 31, está previsto para o período da manhã um momento de integração entre os servidores que participarão de uma feira, onde as negociações se darão na base de troca de objetos. No período da tarde, a partir das 15 horas, no auditório da Secretaria da Segurança Pública e Justiça acontecerá o show de talentos. Com o apoio da PM Show, haverá o concurso de dança, contadores de histórias e interpretações de música. O evento terá início com apresentação de a dupla sertaneja Freddy e Monteiro.

Quem quiser participar poderá inscrever amanhã(31), na parte da manhã em seus locais de trabalho. As inscrições poderão ser feitas em seus locais de trabalho. Na SSPJ com a Fábia pelo telefone 3201-1055 ou Thiago pelo telefone 3201-1447; Na Polícia Militar com a capitão Sirlene pelo telefone 3201-1453; Bombeiros Militares com a Márcia pelo telefone 3201-2031 e na Polícia Civil com Hélia pelo telefone 3201-2521. Os primeiros classificados ganharão prêmios.

Confira as imagens da aula de dança de salão. Abaixo segue a lista dos servidores que se inscreveram no Show de Talentos:

Contadores de causos e piadas: 

1. Almino -SSPJ

2. Leonardo – Polícia Civil

Dança:

Os cinco casais classificados na aula de dança de salão

Interpretação de músicas:

1. França – Bombeiros Militares

Música: Deus cuida de mim

2. Juliana Manzi-SSPJ

Música: Quando você some

3. Leidiane-SSPJ

Música: Eu quero você como eu quero

4. Napoleão – Polícia Civil

Música: