Autor de furto suspeito de voltar ao local do crime para tentar matar a vítima é preso pelo Garra/Deic

286

IMG_8804O Grupo de Repressão a Roubo da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra-Deic) efetuou a prisão de Carlos Henrique de Oliveira por ser o principal suspeito do crime de tentativa de latrocínio ocorrido na noite do dia 3 de fevereiro, nas chácaras de recreio São Joaquim, em Goiânia.
Conforme apurado, Carlos Henrique foi contratado pela vítima para fazer, em sua chácara, o serviço de pedreiro. Ficou constatado que o suposto autor adquiriu confiança da vítima, momento que iniciaram os crimes de furto de objetos, entre eles celulares, animais e munições de arma de fogo.

Constatou-se que após o crime de furto ficou identificado que o autor dos crimes seria Carlos Henrique. No dia da tentativa de latrocínio, ele foi procurado pela vítima e se comprometeu a devolver-lhe os objetos furtados. Esse foi o motivo de a vítima não ter procurado a delegacia para registro de ocorrência.

IMG_8812
Delegado Kleyton Manoel explica o caso apresentado a jornalistas

Latrocínio
Nesse mesmo dia, a vítima ficou sozinha à noite em sua chácara. Carlos Henrique foi visto no local para devolver alguns animais e objetos de furto. Segundo a vítima, o suposto autor entregou alguns animais furtados. A titulo de represália pelo fato de a vítima ter-lhe instado a devolver os objetos, Carlos Henrique retornou a chácara e golpeou-a na cabeça por diversas vezes, deixando-a desacordada.

No momento em que recobrou a consciência, a vítima conseguiu entrar em contato com o resgate. Ela afirma que, após a agressão, o suposto autor do crime abriu seu veículo e subtraiu a quantia de R$ 1,8 mil, além de um revólver marca Taurus calibre 38.