Autor de homicídio em Aragarças é preso em Goiânia

511
igor2
Igor é escoltado por policiais

A Polícia Civil de Aragarças cumpriu, no dia 20 de janeiro de 2016, mandado de prisão preventiva contra Igor Manoel Soares Alves, de 24 anos, acusado do homicídio praticado em dezembro do ano passado, contra Elizabeth de Jesus Ribeiro, em Aragarças. Na ocasião, o autor desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que morava na ponte do Rio Araguaia.

Segundo o delegado de Aragarças, Ricardo Galvão, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Após o crime, o autor permaneceu foragido até a sua prisão, na cidade de Goiânia, onde se escondia na casa da companheira, no Setor Jardim Guanabara. Pelo apurado até aqui, Igor pode ter executado o crime a mando de outro traficante, para quem Elizabeth devia.

A mulher morta era natural de Aragarças e morava na rua. Ela chegou a ter família na cidade, mas os parente se mudaram. Segundo o delegado, ao efetuar os disparos, na frente de outros usuários de drogas, Igor teria dito que Elizabeth era “cagueta”, termo utilizado para se referir a quem denuncia traficantes. As diligências permanecerão para a captura de outros dois possíveis comparsas, que auxilaram o autor na fuga.