Autoridades prestigiam inauguração da nova delegacia de Guapó

IMG-20170526-WA0102Foi inaugurada nesta quinta-feira (25/05) a sede da nova Delegacia da Polícia Civil na cidade de Guapó. O evento contou com a presença do delegado-geral Álvaro Cássio dos Santos e de outras diversas autoridades locais, entre as quais o prefeito Colemar Carodoso de Queiroz e a juíza Rita de Cássia Rocha Costa, que foram homenageados pelo apoio prestado à PCGO.

O delegado Arthur Fleury, titular da unidade, destacou os bons serviços que vêm sendo desempenhados pela Polícia Civil na região e fez questão de agradecer a toda a equipe com quem trabalha. Ele fez um discurso emocionado e destacou o empenho de cada agente e de cada escrivão que diariamente engrandecem o nome da instituição: “Aprendo muito com todos vocês e agradeço por me apoiarem e por me compreenderem”, afirmou, dirigindo-se aos policiais.

A nova delegacia conta com um espaço de 16 cômodos, além de 6 banheiros e um amplo estacionamento. A reforma do imóvel foi concluída graças a uma parceria da Polícia Civil com o poder público municipal. “O ambiente ficou muito bom e isso certamente vai contribuir para que o serviço prestado aqui seja de excelência”, destacou o delegado-geral.

A solenidade ainda foi prestigiada pelo superintendente de Polícia Judiciária, Alécio Moreira Júnior; pelo delegado regional André Fernandes; por membros do Ministério Público, da PRF e Polícia Militar; vereadores e secretários municipais, entre outros.