Reconhecimento: Banco do Brasil elogia Policiais Civis da Decon por prisão de quadrilha em Goiás

Delegado Alzemiro dos Santos: Titular da DECON

O Banco do Brasil (BB), através da sua Gerência de Segurança dos Estados de Goiás e Tocantins, encaminhou ao Secretário da Segurança Pública e Justiça, Joaquim Mesquita, um documento contendo elogios, em forma de agradecimentos, aos Policiais Civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o  Consumidor (DECON). O documento traz a assinatura do Gerente Geral de Segurança nos Estados de Goiás e Tocantins, Roberto Mauro Leite Cunha, e faz referências elogiosas ao trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis por ocasião da investigação, identificação e prisão de uma quadrilha de estelionatários, que agia em vários Estados.

A quadrilha utilizava sites de compras para fins de práticas criminosas e usavam o nome do Banco do Brasil e outras instituições financeiras para recebimento dos boletos bancários.  Veja abaixo a reprodução do documento, com os nomes dos Policiais Civis que participaram das investigações e prisão da quadrilha. Cita o documento que o resultado do trabalho da Polícia Civil de Goiás, realizado pela DECON, ganhou repercussão na mídia nacional, inclusive, no programa Fantástico, da Rede Globo.

Foram elogiados os Delegados Alzemiro José dos Santos, titular da DECON, e Valdemir Pereira da Silva, Adjunto da Especializada, e os Policiais Luiz Antônio Oliveira e Marcos Umberto Carneiro Cavalcanti,  Escrvães de Polícia,  e Luciano Luiz Peres, Deusimar de Jesus e SIlva e Palmério Nogueira, Agentes de Polícia. Veja na íntegra, abaixo, o teor do documento.

Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil